SINOP AUXILIA CLASSE ARTÍSTICA DURANTE A PANDEMIA

Com a Lei que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura - SMC, instituído com a finalidade de promover o desenvolvimento humano, social e econômico, com pleno exercício dos direitos culturais, Sinop auxilia classe artística durante a pandemia.

Com a Lei  que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura – SMC, instituído com a finalidade de promover o desenvolvimento humano, social e econômico, com pleno exercício dos direitos culturais,  Sinop auxilia classe artística durante a pandemia.

Assim, entre 06 e 17 de julho, artistas e agentes culturais de Sinop podem credenciar seus projetos para fins de contratação, em formato digital e transmissão via internet. Mas, fique atento, a seleção segue normas rígidas presentes em edital.

Esta é mais uma ação no enfrentamento da Covid-19 em nosso município, que tem atuado em diversas frentes para minimizar os efeitos da doença. Nesta, Sinop auxilia classe artística durante a pandemia.

QUAIS ÁREAS SERÃO CONTEMPLADAS?

  • Música
  • Artes Cênicas
  • Artes Visuais
  • Dança
  • Artes Plásticas

REFORÇANDO, QUANDO SUBMETER O PROJETO?

De 06 a 17 de julho de 2020.
Esse é o prazo final, isto é, o prazo não será prorrogado. Portanto, fique atento.

COMO SERÁ A CONTRATAÇÃO

Os projetos selecionados integram diversas áreas artístico-culturais, e receberão o valor de R$ 1.000,00 por proponente.

O QUE JÁ FIZEMOS PARA AUXILIAR A CLASSE ARTÍSTICA DURANTE A PANDEMIA?

Infelizmente, ainda não conseguimos liberar os eventos pelas condições que ficamos expostos, entendemos que as famílias de muitos artistas estão passando por dias difíceis! Estamos fazendo a nossa parte para auxiliar.

Realizamos o projeto MusicArte – Música e Arte para nos reconectar – que consistiu na realização de Lives culturais temáticas para os artistas de Sinop. Com o objetivo de arrecadar alimentos para TODOS os artistas. Desde o cantor, até o dançarino.

Realizamos, também, a entrega de cestas básicas para amenizar o impacto.

Em resumo, como gestora, no enfrentamento da Covid-19, estou em busca do equilíbrio entre o que posso e devo fazer, entre uma cidade com casos controlados e uma economia que se mantenha estável, mesmo diante do pior cenário. Logo, repito, equilíbrio é a palavra de ordem.

 Temos que ser solidários e responsáveis uns com os outros.

Acompanhe o trabalho daRosana Martinelli

Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Veja mais publicações

Dê um like no facebook

Siga no Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga no Twitter