PLANO DE GOVERNO COLABORATIVO – QUERO OUVIR VOCÊ, CIDADÃO!

Desde os primeiros dias de governo, sempre defendi a ideia de que quando fazemos boas parcerias conseguimos avançar mais e com maior efetividade. Como diria Clarice Lispector “Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.” Por isso, lanço hoje a construção de um PLANO DE GOVERNO COLABORATIVO – QUERO OUVIR VOCÊ, CIDADÃO!

GESTÃO COMPARTILHADA

Em nossa gestão a palavra “compartilhada” não é novidade. Ela fez parte de todo o processo e ainda se faz presente em nossas principais decisões. Agora, como pré-candidata à reeleição, quero saber que ações você deseja que sejam realizadas em nosso município.

Tenho certeza que a Sinop que eu quero é a mesma que você quer, sinopense. Por isso, lanço hoje a construção de um PLANO DE GOVERNO COLABORATIVO.

Composto por eixos temáticos, o nosso Plano de Governo Participativo será o resultado dos debates realizados com todas as esferas da sociedade.  O objetivo é ouvir você cidadão e identificar, de modo participativo, as demandas mais urgentes do município.

Governar Sinop é um compromisso muito importante. Agradeço muito a confiança de cada cidadão. Agora, mais do que nunca, precisamos dialogar. Valorizo o conhecimento de todos e quero sua participação, pois quem vive na cidade em seu dia a dia sabe o que é melhor para ela.

VOCÊ PODE PARTICIPAR CLICANDO > AQUI <

O mesmo link para você participar e opinar na construção do nosso plano está disponível também nas minhas redes sociais.

PARTICIPE!

Acompanhe o trabalho daRosana Martinelli

Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Veja mais publicações

Dê um like no facebook

Siga no Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga no Twitter