IDEB: SINOP SUPERA META NACIONAL

IDEB SINOP SUPERA META NACIONAL

Com média acima de Mato Grosso e superando a meta nacional, Sinop novamente se destaca. Desta vez com um dos melhores índices de desenvolvimento na educação básica do Estado (IDEB). O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira (15). IDEB: SINOP SUPERA META NACIONAL

Nos anos iniciais, Sinop saltou de 5.6 em 2015 para a nota 6.1 em 2019

Essa era nossa meta que nós queremos melhorar cada vez mais a educação dos nossos filhos. Eu como mãe e prefeita de Sinop eu tô muito orgulhosa de todas as nossas equipes

Os indicadores evidenciam os avanços que tivemos na rede municipal de ensino. Investi na reestruturação de creches, escolas, contratação de professores, robótica, entre outras ações.

Além disso, é sempre de grande relevância o apoio que recebemos dos pais, que participam cada vez mais da vida escolar de seus filhos.

Mesmo com tudo que nossa sociedade vem passado, eu acredito na educação, pois é por meio dela que conseguimos ainda transformar muitos cidadão em homens de bem.

IDEB: Sinop supera meta

Isso confirma que o trabalho desenvolvido por mim e por minha equipe, realizado com muito empenho, dedicação e foco foi efetivo.

Verdadeiramente, realizamos uma revolução em nossa educação. Portanto, orgulho é a palavra que me define.

Por fim, parabenizo, também, a todos os envolvidos com a Educação, aos pais e principalmente aos nossos servidores. IDEB: Sinop supera meta.

Em resumo, todas as equipes apresentaram grande rendimento.

O PROFESSOR TEM ESTRUTURA PARA TRABALHAR!

COMO SE FORMULA O IDEB?

Realizada a cada dois anos em todo país, a avaliação do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica funciona como um indicador nacional da qualidade da Educação.

A nota do Ideb é composta pela nota da Prova Brasil e Fluxo Escolar. A Prova Brasil é realizada em todos os anos ímpares. A divulgação dos resultados acontece sempre no ano subsequente.

Acompanhe o trabalho daRosana Martinelli

Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Veja mais publicações

Dê um like no facebook

Siga no Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga no Twitter