COVID-19: HOSPITAL DA VISÃO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

Desde o início da pandemia, em 16 de março, nossos esforços têm sido diários. Equilibrar a Saúde, ao salvar vidas, e Economia, ao preservar empregos. Não tem sido uma tarefa fácil, mas seguimos avançando. Na Saúde, para tratamento da Covid-19: Hospital da Visão está em funcionamento.

COMO IRÃO FUNCIONAR OS ATENDIMENTOS?

Durante a pandemia foram necessárias várias readequações no Sistema de Saúde para garantirmos o melhor atendimento à população. Portanto, com a inauguração do Hospital da Visão, pacientes com sintomas suspeitos de COVID não serão mais atendidos na UPA André Maggi.

O Hospital da Visão é exclusivo para atender pacientes com síndrome gripal leve ou suspeitos de COVID-19 em nosso município.

O Hospital da Visão já está em funcionamento e tem atendimento 24 horas para consultas, entrega de kits Covid, coletas de testes, enfermarias e vagas de internação para pacientes de semi-intensivo.

Os internados na ala semi-intensiva, são pessoas que aguardam para serem transferidas para uma vaga de UTI, regulada pelo Estado, para o Hospital Regional.

TEMOS OUTROS LOCAIS DE ATENDIMENTO?

Sim. Ressaltamos, que a Unidade do Jardim Primaveras continua em funcionamento, das 7h às 19h, para consultas de pessoas com suspeita da Covid-19, leitos de soroterapia e entrega de kits Covid-19.

Podem procurar também as UBS:

  • Oliveiras  – Rua das Oliveiras esquina com Rua das Violetas, Q 22, Jardim Violetas
  • Palmeiras – Ruas dos Manjoleiros, Q 08, Jardim das Palmeiras
  • Violetas – Rua das Dálilas, Q 04, Jardim Violetas
  • Ibirapuera – Avenida Perimetral Sul, Industrial Sul
  • Menino Jesus – Rua João Moreira de Carvalho, Bairro Menino Jesus
  • Sebastião de Matos – Estrada Sabrina, 3600, Residencial Vila Juliana

Toda essa reorganização é realizada pelas equipes de saúde que estão na linha de frente, isto é, trabalhando para garantir o atendimento a você sinopense.

Contamos com a sua colaboração nos cuidados pessoais de prevenção, pois, ainda não passamos o pico da doença. Portanto, a conscientização de cada um de nós é fundamental. Apenas unidos vamos vencer essa pandemia.  

Acompanhe o trabalho daRosana Martinelli

Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Veja mais publicações

Dê um like no facebook

Siga no Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga no Twitter