A SINOP QUE EU QUERO É A MESMA QUE VOCÊ QUER, SINOPENSE

A SINOP QUE EU QUERO É A MESMA QUE VOCÊ QUER, SINOPENSE

Estar à frente de uma das maiores cidades do Estado de Mato Grosso é uma grande responsabilidade, que vem acompanhada de desafios diários, orgulho e muito amor por este lugar.

A Sinop que eu quero é a mesma que você quer, sinopense

Sou pioneira, acompanhei o início desta terra. Consigo sentir as lembranças, o cheiro da terra úmida em meio a floresta fechada, por exemplo. Além disso, já nas primeiras obras já sabíamos qual o objetivo daquele projeto: integrar o país por meio da construção de rodovias, ferrovias e outras modalidades para se facilitar o escoamento e distribuição das riquezas produzidas por nossa região.

Certamente, passados 46 anos de fundação e 41 de emancipação politica, em Sinop, tivemos seis gestores que contribuíram para o crescimento e fortalecimento deste espaço acolhedor. Hoje, a sétima pessoa a gerir esta cidade sou eu – uma mulher. A primeira mulher a ser prefeita desta cidade e isso ficará marcado para sempre em minha história. A Sinop que eu quero é a mesma que você quer, sinopense.

Rememorei estes fatos para falar com você que sigo determinada em avançar no trabalho realizado. Acima de tudo, tenho como um dos maiores desafios da nossa gestão ampliar a infraestrutura do município. Firmes, estamos desenvolvendo um dos maiores pacotes de obras que Sinop já viu!

“Assim como uma mãe espera ansiosa pelo seu filho, nós esperávamos por este asfalto”, frase que ouvi da dona Maria Sônia, moradora do bairro Jardim Conquista, que emocionada e com alegria nos olhos me contou como é ver seu bairro sendo asfaltado.

Ainda andando pelo bairro Jardim Conquista, ouvi do senhor Valdemar Pereira este depoimento:

“As máquinas estão na rua, dá pra ver que está sendo concretizado um sonho. Em breve vamos ter o asfalto aqui na rua.” São palavras assim que nos motivam.

As obras no Jardim Conquista já estão em execução, e teremos mais de 17,5 mil metros quadrados de asfalto.

O DESAFIO É GRANDE E ESTÁ EM ANDAMENTO

Neste momento temos obras ocorrendo, por exemplo, na estrada Jacinta, que irá beneficiar outros bairros, como o Jardim Ipiranga, Res. Maripá, São Cristóvão, Res. Lisboa, Res. Jaraguá Sul, Chácara de Lazer São Cristóvão I e II outras Chácaras e Industriais.

Depois disso, outra importante obra é a de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade dos bairros Jardim Umuarama I, Setor Industrial Norte, Res. Brasília, Jardim Santa Mônica que está em andamento.

Enquanto isso, em execução, também, está a pavimentação asfáltica da Avenida Oscar Niemeyer que irá abranger melhorias nos bairros Res. Platini e a ligação da avenida dos Tarumãs ao Res. Bougaville.

A iniciar estão o asfaltamento de outros bairros, como Alto da Glória, Boa Vista, Jardim Santa Mônica e Brasília. Além destes teremos investimentos nas avenidas das Itaúbas, dos Tarumãs, Betel, Campo Verde, Distritos Industriais Norte e Sul,  jardim do Ouro, entre outros, com ciclovias, drenagem e fechamento de valas.

Resumindo, Quero ver essa cidade viva, gigante como sua história! A Sinop que eu quero é a mesma que você quer, sinopense!

Acompanhe o trabalho daRosana Martinelli

Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Veja mais publicações

Dê um like no facebook

Siga no Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga no Twitter